Implantação do plano de marketing na Biblioteca Ângela Vaz Leão - UNIFOR-MG

  • Aparecida de Fátima Castro Campos UNIFOR-MG
  • Virginia Alves Vaz UNIFOR-MG

Resumo

O presente trabalho faz uma apresentação da implantação do plano de marketing na Biblioteca Ângela Vaz Leão que foi definido com base no Programa de Avaliação de Produtos e Serviços da Biblioteca­PABI. Através dos resultados levantados, objetivou­se chamar a atenção dos usuários para os benefícios que os produtos e serviços podem propiciar; conscientizar toda a equipe   sobre   a   importância   da   qualidade   dos   serviços   e   da   relevância   de   cada   tarefa desempenhada   na   unidade   de   informação   como   um   todo.   O   plano   de   marketing   foi desenvolvido analisando os pontos fortes e fracos, ameaças e oportunidades e envolvendo um plano de ação que incluiu treinamento dos funcionários, promoção dos serviços da Biblioteca e   promoção   de   atendimento   de   excelência   aos   usuários.   Enfatizou­se   a   relevância   da participação,   o   envolvimento   e   a   mobilização   de   todos,   conscientizando   a   equipe   de   sua importância como agente de mudança, cuja meta final é a satisfação do cliente.


Warning: Smarty error: unable to read resource: "file:0/plugins/generic/usageStats/templates/outputFrontend.tpl" in /var/www/html/php5-instance/ojs/lib/pkp/lib/vendor/smarty/smarty/libs/Smarty.class.php on line 1094
Seção
Artigos Originais